“Ficava preocupado“, diz Matteus sobre ficar com Isabelle após romance com Anny

CasaNotícias

“Ficava preocupado“, diz Matteus sobre ficar com Isabelle após romance com Anny

Bethel Park tem restrições temporárias de voo após tentativa de assassinato de Trump
Ex-BBB Adriana Sant’Anna atualiza quadro de Rodrigão após hospitalização: “Deus está cuidando”
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, recebe alta médica após 19 dias de internação

Após a final do BBB 24, Matteus Amaral relembrou sua aproximação com Isabelle Nogueira nas últimas semanas de confinamento. De acordo com o gaúcho, ele chegou a se preocupar por conta de seu relacionamento com Deniziane.

Incentivados por Davi, Beatriz e Alane a ficarem juntos, o vice-campeão do programa e a sister que terminou em terceiro lugar relutaram muito em ficar juntos.

Mesmo com uma grande aproximação entre os dois, o primeiro beijo só rolou diante das câmeras, no dia de uma das festas do reality show. Durante o Bate-Papo BBB, a manauara garantiu que nada havia rolado entre eles antes disso.

“[De baixo do edredom] ficamos conversando, eu não queria que aparecesse nosso rosto”, justificou a sister. “A gente conversou muito porque eu ficava muito preocupado”, admitiu Matteus.

“A minha relação com a Anny foi muito bonita no início do jogo. Eu não vou negar isso, foi muito incrível viver aqueles momentos lá, só que na finalera a gente se afastou. Eu sofri bastante“, acrescentou o gaúcho.

O vice-campeão ainda afirmou que, por mais que ele e Deniziane tivesse terminado ainda dentro do programa, uma de suas vontades era conversar com a fisioterapeuta. “Porque eu me senti culpado”.

Em um outro momento, Matteus ainda falou sobre a ex-BBB: “Ela foi muito parceira, ela era meu pódio, depois vinha a Bia e a Alane. Mas compartilhávamos tudo. Aí paramos de ficar e ela foi muito sincera, na hora me doeu, porque sou humano”.

Ainda de acordo com o participante, a eliminação de Deniziane após ela afirmar que não gostaria de ter ficado com ninguém na casa foi um dos fatores que fizeram com que ele se sentisse culpado.



Fonte: Externa