Corinthians e Nike podem romper após 20 anos de parceria; entenda

CasaNotícias

Corinthians e Nike podem romper após 20 anos de parceria; entenda

Os 88 anos do poeta Paulo Bomfim
Menino de 10 anos confessa ter matado homem quando tinha 7 nos EUA, dizem autoridades
Morre aos 39 anos o ex-zagueiro Lino, ídolo do Atlético-GO

O Corinthians está aberto ao mercado para negociar acordos de fornecimento de material esportivo para a próxima temporada. O contrato do clube paulista com a Nike possui validade até o final do ano e será revisto pela atual diretoria do clube paulista.

Na visão da cúpula alvinegra, o valor de contrato do Corinthians com a Nike está defasado e não atende às exigências financeiras estabelecidas pelo Timão. O clube, assim, se mantém em negociações com a atual fornecedora, mas busca também outras possibilidades no mercado.

“Hoje sou presidente para trabalhar pelo melhor. O contrato não fomos nós que fizemos, estamos livres para negociar e já começamos negociações. Pode ser com a Nike ou qualquer outra. Temos uma boa relação, eles sabem que está defasado, existe um acordo legal. Tendência é continuar, vai depender deles, mas queremos um ajuste de mercado”, disse Augusto Melo, no programa Os Donos da Bola.

A Nike é quem fornece o material esportivo do Corinthians desde 2003. Juntos, a empresa e o clube construíram campanhas de sucesso, como a famosa camiseta roxa, utilizada pelo Timão durante a Série B do Brasileirão em 2008.

Fonte: Externa